segunda-feira, 17 de outubro de 2011
domingo, 17 de julho de 2011
sábado, 16 de julho de 2011
A tarde veio, e nós nos deitamos, tudo estava bem, até eu perceber o seu cansaço, você adormece quando estou nos teus braços, e só consigo pensar que estou virando o que eu mais temia, isso me afeta o bastante para me entristecer, e me surpreendi com aquela lágrima que caía do meu olho esquerdo, ela me dizia que eu estava triste, e o pior de tudo que eu não percebi isso, e muito menos você ):
terça-feira, 21 de junho de 2011
Eu penso em você durante todo meu dia, é como se você fizesse parte do meu ser, como se eu fosse metade e fosse você a outra que me completa. Não sei dizer com palavras o quanto que te amo, é simplesmente inexplicável como sou tão dependente de ti. Desde o dia em que nos conhecemos, até hoje,pode perceber isso,que dependo de ti pra tudo na minha vida. Nunca faço nada sem antes pensar em você, ou sem ao menos antes tentar comparar as coisas que eu faço se você talvez faria também. Preciso ter um conceito teu entende? Eu sei que você também pensa em mim, e isso é o que me deixa mais forte e mais confiante. E te confesso que se um dia tiver que viver sem você, eu prefiro não mais existir. Eu preciso saber de você a toda hora, é como se fosse parte de mim. Estou dividida no meio, a todo momento, eu e você. G.G.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
domingo, 8 de maio de 2011
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Sim,
acho que eu sou idiota o suficiente para errar de novo, e de novo, e de novo... até não puder mais.
I don't understand,
Penso no tempo que eu perdi tentando fazer com que você olhasse pra mim.. sim! eu consegui tirar você da minha cabeça, mas não do coração. Fico ali parada, tentando entender como isso foi acontecer?
Talvez,
Talvez eu brinque, talvez eu chore, talvez eu ame e seja amada, talvez eu vá embora e não volte , talvez eu fique brava, talvez eu planeje matar você, talvez eu sorria em um dia de chuva, talvez eu desapareça em um dia de sol, talvez eu enloqueça, talvez me iludo, talvez choro novamente, talvez te peço um ultimo beijo, talvez caia, talvez você me ajude, talvez me sinta só, talvez te peço para voltar, talvez eu bata na sua cara, talvez fale e esculte, mas te dou certeza que eu fui de verdade esse tempo todo.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Escreva,
a sua história na areia da praia,
Para que as ondas a levem através dos 7 mares;
Ate tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes.
Conte a sua história ao vento,
Cante aos mares para os muitos marujos;
Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.
Escreva no asfalto com sangue,
Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
Manha seguinte pelos garis.
Abra o peito em direção dos canhões,
Suba nos tanques de Pequim,
Derrube os muros de Berlim,
Destrua as cátedras de Paris.
Defenda a sua palavra,
A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
(Pedro Bial).
Para que as ondas a levem através dos 7 mares;
Ate tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes.
Conte a sua história ao vento,
Cante aos mares para os muitos marujos;
Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.
Escreva no asfalto com sangue,
Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
Manha seguinte pelos garis.
Abra o peito em direção dos canhões,
Suba nos tanques de Pequim,
Derrube os muros de Berlim,
Destrua as cátedras de Paris.
Defenda a sua palavra,
A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
(Pedro Bial).
domingo, 1 de maio de 2011
I miss you.
Me desculpa por eu ter errado tanto com você, se eu te fiz mal, eu te juro que não foi minha intenção, sinto sua falta mais do que tudo agora, mas eu sei que não posso te ter outra vez. Com o tempo tudo mudou, e nós dois nos afastamos, quero que você saiba que isso doeu muito. Você veio como um anjo pra mim, me protegeu, e me deu todo o carinho que tinha, e em troca, o que eu fiz? Não me importei com os seus sentimentos e te fiz sofrer, e só depois de um tempo, eu percebi que tinha perdido uma das pessoas que mais me importava nesse mundo, e eu sei que amo você, e não importa se duvidam disso, pois aquilo que o coração ama, é eterno.
Por que as piores coisas acontecem nas pessoas que a gente menos espera? Não sou forte o suficiente pra te julgar, ou pra te criminar, mas o meu carinho por você, me faz acreditar que eu posso lhe ajudar, não me julgo como um anjo, mas eu só tento fazer meu papel de amiga, saiba que entendo seu lado, mas você errou, e feio, e nem por isso irei apontar pra você e te chamar de covarde, porque eu estou aqui amigo.
sábado, 30 de abril de 2011
O que eu sinto por você é algo tão forte, e verdadeiro, não quero que você se afaste de mim, porque sem você aqui perto, eu me sinto no escuro, estar com você é algo real, e eu sei que vai dar certo, você me faz tão bem, e nem sabe disso, me desculpe por não ter percebido isso antes, as vezes sou idiota, ao ponto de não enchergar as coisas, a semana vai passando e a ansiedade de te ver só faz aumentar, parece uma doença sem cura, mas não se preocupe, eu nunca vou atras da cura, porque eu sou feliz por ser doente por você, eu te amo.
Você disse que me amava, e me fez te amar, depois jogou todo o meu amor por você fora, como se fosse rascunhos, mas eu fui tola, de não acreditar nas pessoas que tentaram me alertar, não conseguia enchergar mais nada, só você, meu mundo girava ao seu redor, você não se importava, e fingia, e com tanta dor que você me fez, nunca pensei em te desejar o mal, ou querer vingança, pode acreditar, eu nunca vou me igualar a você.
Assinar:
Postagens (Atom)